Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba

Um ano sem Klaus Cruz de Lima

30/01/2018 14:37

 

Um ano da perda do investigador criminal da Policia Civil, Klaus Cruz de Lima, e a falta do colega de trabalho no nosso dia a dia é confortada pelo amor de Deus em nossas vidas. Klaus, que foi morto com um tiro na cabeça no dia 29 de janeiro de 2017, durante o trabalho na 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Patos, no sertão do Estado, era um companheiro leal e profissional exemplar, que deixou esposa e quatro filhos.

Convivemos com mais uma dolorosa perda, de quem por vocação escolheu a Polícia Civil como profissão. É o aniversário de morte de uma pessoa que significava além de um grande homem, esposo, pai e amigo, um grande investigador! O tempo não nos fará esquecer de Klaus, especialmente pela dedicação ao trabalho, pelo empenho em manter a ordem e em combater a criminalidade.  

A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL/PB relembra com saudade e presta homenagens ao aniversário da morte de um ano da morte de Klaus Cruz de Lima. Mesmo com a ausência do colega nas nossas lutas diárias, as boas lembranças mantêm a sua presença viva em nossas vidas.

Diretoria da ASPOL/PB