Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba

 

 

Sorteio da “Rifa entre Amigos” da ASPOL/PB será realizado nesta sexta-feira (26)

25/10/2018 15:39

A diretoria da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL/PB realizará ao vivo pelo instagram e facebook, na próxima sexta-feira (27), às 15h, o sorteio do celular Motorola G6 da premiação da “Rifa entre Amigos”. A campanha, realizada pela Associação desde o mês de setembro, tem o objetivo de diminuir as perdas com o corte de 50% do salário, dos 02 integrantes da diretoria da ASPOL que foram punidos após presenciar irregularidades dentro de delegacia, em Campina Grande.

Policiais Civis (agentes de investigação, escrivães de polícia, agentes operacionais, delegados, peritos e técnicos de perícia) de vários estados participaram da campanha comprando bilhetes e assim, se solidarizando com os colegas e mostrando que são contra as perseguições dentro da Polícia Civil da Paraíba. As rifas foram distribuídas entre os diretores e amigos que se disponibilizaram a vender e arrecadar o dinheiro para os colegas investigadores criminais.

Tivemos também a parceria dos cidadãos que admiram o trabalho da investigação criminal. O estudante de direito Gustavo dos Santos se disponibilizou a vender as rifas aos colegas de faculdade e ajudar na ação, ele é apaixonado pela segurança pública, admira o trabalho dos policiais e reconhece os problemas pelos quais passam os policiais civis na Paraíba.

“Agradecemos a todos de forma especial. Obrigado por participarem dessa campanha, todos os colegas policiais e cidadãos mostrando que são contra qualquer tipo de perseguição na Polícia Civil da Paraíba e a favor da justiça! Conseguimos nosso objetivo, que era diminuir as perdas salariais dos nosso colegas e mostrar o quanto a categoria investigativa está unida, lutando por melhorias para todos”, disse a presidente da ASPOL/PB, Suana Melo.

ASPOL/PB - 25/10/2018