Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba

 

 

Piso salarial nacional se torna Sugestão Legislativa

22/10/2018 14:46

A Ideia Legislativa de “Piso salarial nacional para os profissionais dos órgãos de segurança pública no valor de R$ 8.702,20” se transformou em projeto de Sugestão Legislativa n° 036/2018. A proposta recebeu os 20 mil apoios necessários e mostrou a força que a proposta carrega consigo e agora está em tramitação no Senado Federal na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa, onde aguarda designação de Senador relator.

Assim como ocorreu com a Ideia Legislativa, a atual Sugestão Legislativa precisa receber o maior número de apoios possíveis durante a tramitação no Senado Federal. Por isso, é importante que profissionais, familiares e amigos se unam e apoiem essa causa.

A ASPOL parabeniza a atitude do sócio fundador, Alcebíades Barbosa, autor da propositura. “A segurança pública necessita de ideias e atitudes como essa e todos devemos nos engajar na defesa da valorização dos policiais, porque isso vai refletir na sociedade também”, disse a presidente da ASPOL Suana Melo.

Vote na Sugestão Legislativa nº 036/2018, no link: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=134291&voto=favor

ASPOL/PB - 22/10/2018