Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba

  

    

Projeto de Lei Anticrime será tema do II SEPIC da ASPOL/PB

06/08/2019 18:56

O pós-doutor em Sociologia do Direito pela Universita del Salento, Luciano Nascimento, discutirá o Projeto de Lei Anticrime do ministro da Justiça Sérgio Moro e os reflexos na Investigação Criminal, durante o II Seminário de Investigação Criminal e Segurança Pública, que acontecerá no próximo dia 16 de agosto, em Campina Grande. O evento, realizado pela Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba - ASPOL/PB, reunirá profissionais e estudiosos da segurança pública.

Luciano encerrará o dia de atividades do II SEPIC. No encontro, abordará os pontos do pacote anticrime, que, segundo o projeto enviado ao Congresso Nacional, estabelece medidas contra a corrupção, o crime organizado e os crimes praticados com grave violência à pessoa.

Os interessados em participar do II SEPIC devem realizar a inscrição pelo site da ASPOL/PB, no endereço: www.aspolpb.com.br, até o dia 14 de agosto. A certificação é de 15h e o valor da inscrição é de R$ 40,00 para estudantes e R$ 80,00 para o público em geral, podendo ser dividido em 2x no cartão. Associados não pagam inscrição.

As inscrições do evento também acontecem em pontos fixos na cidade de Campina Grande. No Centro de Ciências Jurídas da UEPB, no centro, na Faculdade Maurício de Nassau no bairro da Palmeira, na Unesc no Alto Branco, na Unifacisa no bairro do Itararé e na Cesrei Faculdade no Mirante.

ASPOL/PB - 06/08/2019