Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba

  

    

ASPOL/PB parabeniza policiais por empenho na Operação Natal Luz

07/11/2019 13:57

A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba - ASPOL/PB parabeniza os investigadores criminais que atuam na Polícia Civil e no Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba (MPPB) pelo brilhante trabalho na “Operação Natal Luz”, que resultou na prisão de 11 vereadores da cidade de Santa Rita-PB.

A operação teve início após o MP suspeitar da viagem dos parlamentares, que estariam utilizando um seminário como justificativa para a ida à cidade de Gramado-RS, custeando a viagem com dinheiro público.

A ASPOL/PB destaca a atuação na investigação, procedendo levantamentos sensíveis, pois envolvia pessoas públicas, e realizando um trabalho sigiloso, de inteligência policial operacional e de análise de dados essenciais para materializar o crime e a autoria.

“Parabéns a todos os servidores públicos que atuaram com dedicação e que se empenham diariamente no combate ao crime. Em especial aos investigadores que a cada dia fazem a Polícia Civil da Paraíba ser destaque pelo excelente trabalho realizado em todo o Estado”, destacou a presidente da ASPOL/PB, Suana Melo.

 

ASPOL/PB - 07/11/2019