Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba

ASPOL/PB contrata sistema de coworking para atendimento em Campina

03/07/2018 22:46

Com o objetivo de reduzir gastos e melhorar o atendimento aos policiais civis associados à entidade, a Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL/PB encerrou as atividades da sede em Campina Grande e contratou o serviço de Coworking da empresa Ligno, para o atendimento aos investigadores criminais da região.

O Coworking é uma nova modalidade de trabalho com escritórios compartilhados, pagando apenas pelo horário de uso. O novo espaço oferece o serviço de uma secretária, internet e possui salas de reuniões e de atendimento individual, além de um auditório para palestras, cursos e wokshops. A Ligno fica na Rua Otacílio Nepomuceno, 100 A, Coliseum Center, lojas 9 a 12, bairro do Catolé. O telefone é 3337-6840.

“A ASPOL/PB está seguindo as novas tendências de trabalho, que aumentam a qualidade do serviço prestado e reduzem custos. Teremos um espaço mais amplo e com mais opções de uso para atender a demanda dos associados”, disse o vice-presidente da ASPOL/PB, Frank Barbosa.