Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba

ASPOL/PB amplia contrato com Escritório Scheyner Asfóra e amplia atendimentos aos associados

23/01/2018 14:19

                 A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL/PB informa a todos que a assessoria jurídica da entidade ampliou os atendimentos realizados aos associados. Com uma mudança no contrato, realizado neste mês de janeiro, o Escritório Sheyner Asfóra passará a atender não só os casos relativos ao exercício da função, mas também todos que envolvam a Corregedoria, estando ou não no exercício da função.

                O advogado, José Ideltônio Moreira, explica que antes da ampliação do contrato o escritório advogava os processos administrativos jurídicos nos casos, estritamente, vinculados à função de policial civil. “No atual modelo de contrato, o associado que tiver respondendo junto à Corregedoria, independente da natureza do processo, poderá acionar a assessoria jurídica da ASPOL/PB”, disse o advogado.

                A parceria entre a ASPOL/PB e o Escritório Sheyner Asfóra tem obtido resultados excelentes, inclusive as demandas judiciais que correm no âmbito da Corregedoria de Polícia, além de ações ajuizadas nas esferas civil e criminal, têm alcançado êxito em mais de 95% das ações. Os interessados pelos serviços podem agendar atendimento com os advogados do Escritório Sheyner Asfóra pelo telefone 3023-1616 ou pelo e-mail, no endereço sasfora.adv@gmail.com. Os atendimentos também acontecem, quinzenalmente, na sede da ASPOL/PB em João Pessoa, e o agendamento pode ser feito pelo telefone 3506-3429.

“A parceria com o Escritório Sheyner Asfóra tem trazido ótimos resultados e bons frutos nos últimos anos. Por isso, ampliamos o contrato para atender a demanda dos policiais e oferecer mais qualidade e maior abrangência, na resolução dos casos de processos dos associados”, disse a presidente da ASPOL/PB, Suana Melo.