Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba

ASPOL parabeniza resposta rápida e eficiente em mais uma elucidação de homicídio na Paraíba

10/04/2018 07:24

A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL/PB expressa, em nome de toda a categoria investigativa, profundo orgulho do trabalho realizado pelos investigadores do Sertão do estado, que de forma rápida investigaram e prenderam, em flagrante, os suspeitos de terem assassinado o policial civil Jorge Leonardo de Oliveira, na madrugada desta segunda-feira, 9, na cidade de Piancó (PB).

De imediato, os investigadores criminais caíram em campo e conseguiram prender, ainda na segunda-feira, à noite, os suspeitos Francisco Francinaldo Costa, (o mentor intelectual); José Cláudio Pereira da Costa (o executor) e Francisco Pereira Nunes (guardou as armas).

Na ação, os investigadores ainda apreenderam três espingardas, vasta munição e a pistola calibre .40 que pertencia ao policial assassinado. Um dos suspeitos é familiar da vítima, e a motivação do crime envolveria “questão de terras”.

A ASPOL parabeniza todos por mais uma excelente resposta por parte de quem tem como missão combater a impunidade na Paraíba, por meio da Investigação Criminal, ponto basilar das decisões judiciais.