ASPOL terá atendimento de assessoria jurídica nas quintas-feiras

31/01/2017 13:31

A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL/PB, em parceria com o escritório de advocacia Sheyner Asfora, retomará nesta quinta-feira (02), os atendimentos de assessoria jurídica aos associados da instituição. Após o recesso de fim de ano, o serviço voltará para continuar dando acompanhamento aos policiais civis na busca de soluções, como também, auxiliar na tomada de decisões de qualquer interesse dos associados.

Os atendimentos acontecerão a cada quinze dias e agora passarão a ser nas quintas-feiras, das 14h às 17h. Os interessados podem fazer o agendamento do serviço pelo telefone 3506-3429, ou se deslocar até a sede da ASPOL, localizada na Rua Joaquim Borba Filho, 12 - sala 201 - Jardim São Paulo, às margens da BR-230.

Para a presidente da ASPOL, Suana Melo, a parceria com o escritório de advocacia Sheyner Asfora é importante para manter os serviços oferecidos na associação. “O nosso objetivo é fazer com que a associação cresça, consiga melhorias e continua oferecendo serviços importantes, como é o caso da assessoria jurídica. Os nossos associados poderão desfrutar desse atendimento que atende a demanda de cada ”, disse Suana.