ASPOL parabeniza ação de investigador que prendeu dupla de assaltantes após roubo em agência dos correios

13/07/2016 23:09

A diretoria da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (ASPOL) parabenizou o investigador da polícia civil, Augusto Queiroz, que efetuou a prisão de dois suspeitos logo após cometerem um roubo à agencia dos Correios da cidade de Ingá. A prisão ocorreu nesta quarta-feira, 13, e todo o dinheiro foi recuperado pelo policial.

O vice presidente da associação, Valdeci Feliciano, ressaltou a bravura do investigador durante a prisão da dupla de assaltantes. "Foi uma ação corajosa que só demonstra a capacidade e o comprometimento de nossos policiais com a segurança pública", afirmou.

Valdeci lembrou que ações como as de hoje devem ser aplaudidas por toda a população. "É preciso valorizar quem está diariamente arriscando a vida para garantir segurança pública. Se essa valorização não ocorre, não valerá a pena todos os riscos da profissão, dentre eles, a perda da própria vida", destacou.

"A ASPOL vai protocolar junto ao secretário de segurança que o policial receba o merecido reconhecimento, conforme está sendo feito com todos em situações semelhantes", concluiu.