ASPOL organiza assembleia geral para os próximos dias

25/09/2015 09:18

A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba - ASPOL se prepara para realizar uma Assembleia Geral nos próximos dias. Será o primeiro evento geral da categoria da atual gestão.

Segundo a Presidente da ASPOL, Suana Melo, o evento deve ocorrer na primeira quinzena do mês de outubro. “Organizar essa Assembleia requer empenho de todos da diretoria e ajuda dos nossos colaboradores, os sócios. Estamos preparando o primeiro evento dessa nova gestão e queremos realizá-lo num Auditório, que comporte o público numeroso de sócios de forma confortável”, informou Suana.

A Presidente ressaltou que a diretoria está buscando uma data, horário e local que sejam mais adequados para os sócios e lembrou da importância da participação dos associados. “Os sócios também têm que cumprir com suas obrigações, e uma delas é comparecer nesse evento não só para prestigiar esse momento importante para a categoria, como também, conhecer a Diretoria, os trabalhos que estão sendo desenvolvidos, ouvir as propostas e, é claro, compartilhar ideias com os sócios das diferentes cidades”, destacou a Presidente.

Suana Melo esclareceu também que a ASPOL está organizando transportes para levarem os sócios para a assembleia, que ocorrerá em João Pessoa. “Disponibilizaremos dois ônibus para a categoria comparecer à assembleia. Queremos que os sócios se organizem, observem o itinerário dos ônibus e venham para a reunião. 

A Assembleia Geral é um momento de conhecer a categoria investigativa, compartilhar experiências e ideias, se unir e, assim, enriquecer a ASPOL com sugestões. Somos um grupo único que busca melhorias para toda a categoria policial e toda sugestão ou crítica será bem recebida.