ASPOL implementa cobrança de mensalidade por boleto bancário

29/04/2016 12:15
A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba, ASPOL, iniciou neste mês de abril nova modalidade de cobrança da mensalidade dos sócios, por meio de boleto bancário. A opção será destinada para aqueles que não possuem margem consignável em seus contracheques e estavam impossibilitados do desconto automático em folha de pagamento.
 
A presidente da associação, Suana Melo, lembrou da importância dessa implementação, que vai abrir a possibilidade para novos sócios e o adimplemento dos atuais que não estavam tendo o desconto em sua integralidade. "Muitos policiais estavam impedidos de se filiar por não ter margem consignável ou não estavam contribuindo com o valor total, e hoje, após esta medida da diretoria, abre-se uma nova oportunidade", ressaltou Suana.
 
Suana também enfatizou a importância dos sócios manterem o pagamento em dia, devendo aqueles que estão com pendências se dirigirem à diretoria para receberem seus boletos. "Para que o associado possa gozar de todos os seus direitos, como por exemplo ter acesso à assessoria jurídica, é necessário que ele esteja adimplente com a mensalidade fixada pela assembleia geral, cujo valor é de R$ 35,00", disse.
 
"Temos contado com o apoio da categoria do litoral ao sertão e isso tem sido fundamental para a construção dos objetivos da associação. Podemos relacionar este apoio certamente à nova postura da Diretoria, de respeito, de transparência, e obviamente de ação. O trabalho está sendo visto  pelos sócios, pois priorizamos a construção de nova identidade, a abertura de caminhos para o diálogo com a gestão, e busca incansável para que os direitos dos policiais civis sejam respeitados", finalizou.


O contato com a diretoria para a solicitação do boleto bancário pode ser solicitado através do e-mail secretaria@aspolpb.com.br. O associado que possui margem consignável continuará pagando a mensalidade da associação através do desconto em folha.


Siga-nos nas redes sociais:

Instagram: @aspolpb

Facebook: https://m.facebook.com/aspolpb/