Aspol firma contrato de consultoria jurídica com Sheyner Asfóra Advocacia

27/07/2015 11:44

Suporte jurídico qualificado e disponível em todas as regiões do estado, do litoral ao sertão, serão os diferenciais do novo atendimento jurídico às demandas da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (ASPOL) e de seus associados, após contrato firmado, nesta segunda-feira, 27, com o escritório de advogados Sheyner Asfóra.

A presidente da Associação, Suana Melo, explicou os critérios utilizados para a contratação do novo escritório. “Diante do novo modelo de gestão da ASPOL, voltado à prestação de serviços e à defesa dos interesses dos associados de forma efetiva, transparente e planejada, buscamos um suporte jurídico qualificado e disponível em todas as regiões do estado, do litoral ao sertão”, disse a presidente.

Suana falou que a escolha foi bastante criteriosa, pois existem diversos pontos de grande relevância para tal contratação, dentre eles a qualificação e experiência dos advogados, a qualidade e a quantidade de serviços prestados, a abrangência do atendimento e o custo. “Não nos resta qualquer dúvida que realizamos a melhor escolha”, pontuou Suana.

"Além da abrangência, por meio de escritórios nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos e Sousa, também conta com correspondentes em todas as regiões da Paraíba, bem como em vários Estados do Nordeste e em Brasília. Tendo ainda como diferencial a disponibilização de Plantão Jurídico com atendimento uma vez por semana na sede da ASPOL", declarou.

O diretor jurídico da Aspol, Marcelo Isídio, ressaltou a qualidade dos profissionais contratados e a economia que será alcançada pela inexistência de custos com deslocamento dos advogados. “O Escritório Sheyner Asfora está entre os melhores da Paraíba e conta com robusta rede de atendimento no Estado, facilitando o acesso do associado aos serviços”, enfatizou o diretor.

Marcelo explicou que todas as demandas judiciais em trâmite serão acompanhadas pelo novo escritório. "O associado que tiver algum processo judicial em tramitação, deverá, com a maior brevidade possível nos procurar para promover os procedimentos necessários", lembrou Marcelo.

Mais uma novidade será a forma de recebimento inicial das demandas, onde o associado, com a devida atualização cadastral realizada, encaminhará o relato dos fatos através do site da ASPOL, clicando no botão “Assessoria Jurídica”.

"A partir de agora todo o acompanhamento jurídico da ASPOL e de seus associados será realizado pelo novo escritório", finalizou.

Os associados podem utilizar os serviços da consultoria em casos de demandas relacionadas à atividade profissional, tanto contenciosa, como preventiva. Em caso de ações particulares, o escritório estabelece a tabela mínima de honorários determinada pela OAB.

Finalizando o portfólio de serviços contratados, o escritório realizará palestras, seminários e oficinas para os associados.