ASPOL elabora 'Carta Proposta' com demandas da categoria

01/12/2015 12:34

Uma ‘Carta Proposta’ está sendo construída pela Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (ASPOL) com a participação de seus integrantes. Segundo a presidente da entidade representativa, Suana Melo, um ofício já foi enviado ao Governo do Estado, solicitando uma audiência para a apresentação das demandas da categoria.

“Queremos que todos colaborem com essa construção, e isso pode ser feito através do site da ASPOL, por meio do qual é possível enviar sugestões na área restrita, como também através do email. Já tivemos reuniões com o delegado geral de Polícia Civil, João Alves, e com o secretário da Segurança e da Defesa Social, Cláudio Lima, que se mostraram atenciosos quanto às questões ligadas a nossa categoria. Também tivemos contato com representantes do Legislativo estadual e o próximo passo é levar nossas propostas ao governador do Estado, Ricardo Coutinho”, enfatizou a presidente.

Também é possível marcar reuniões com representantes da diretoria, na nova sede da Associação. “A estrutura está em condições físicas de receber os associados da maneira que merecem. Muitos, inclusive, já compareceram ao novo local e foi possível trocarmos ideias, numa real manifestação de vontade de colaborar com a ASPOL e ver essa entidade cada vez mais forte”, destacou Suana.

O atendimento na sede da ASPOL acontece das 9h às 12h, ou de 14h às 17h, no endereço: Rua Joaquim Borba Filho, nº 12, sala 201 – Jardim São Paulo. O email para contato é secretaria@aspolpb.com.br.