Importante: Ação de doações de sangue coletiva

A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL/PB convida todos os associados a participarem de uma ação de Doação de Sangue Coletiva, prevista para acontecer no dia 07 de dezembro. O evento é em homenagem ao investigador Marcos Vinícius de Souza, morto em 2015 no exercício do trabalho.

Convidamos, previamente, todos os investigadores e/ou familiares para confirmar presença, preenchendo o formulário abaixo. As coletas serão itinerantes e acontecerão nas Centrais de Polícia das três Superintendências Regionais.

Para acontecer as coletas, é necessário que tenhamos um número mínimo de doares exigido pelo Hemocentro, desta forma, fazemos um apelo para que os colegas que possam doar, confirmem presença o quanto antes.

“A sociedade tem heróis que muitas vezes não conhece, e os profissionais da segurança são esses heróis que doam a vida para proteger pessoas e o seu patrimônio. A ASPOL/PB quer lembrar à população sobre a importância do trabalho investigativo, mostrando que esses heróis, além de tudo o que fazem, também doam sangue. Queremos mostrar uma polícia mais cidadã, muitas vezes não valorizada, que também se engaja em campanhas que promovem a vida”, disse a presidente da ASPOL/PB, Suana Melo

Ação de doações de sangue coletiva

Confirme aqui sua presença na doação de sangue, que ocorrerá no dia 07 de novembro de 2017